Postagem em destaque

Renault inicia a exportação do Kangoo que será comercializado no Brasil

    Divulgação Luís Alberto Alves/Hourpress A  Renault  iniciou a exportação das unidades do Kangoo 1.6 SCe Flex, que serão comercializadas ...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fiat Freemont: modelo 2014 tem extensa lista de equipamentos




Capricho no visual externo, uma das marcas da Chrysler
Amplo espaço para transporte de bagagens
Vários itens de série, como tela de 8,4 polegadas de touch screen
Outro diferencial é o motor 2.4 e o câmbio automático de seis marchas


  Luís Alberto Caju
   O mercado está ganhando o novo Fiat Freemont 2014, com extensa lista de equipamentos aliado ao avançado câmbio automático de seis marchas. A nova transmissão automática foi idealizada para proporcionar maior conforto, desempenho, economia e segurança. O SUV da marca, resultante da associação do Grupo Fiat com a Chrysler, é produzido em Toluca (México), combinando funcionalidade, estilo original, excelente nível de acabamento, comodidade interna e grande versatilidade.
  Com o novo câmbio automático de seis marchas a dirigibilidade do Freemont 2014 tornou-se ainda mais prazerosa, proporcionando  novo padrão de condução para o modelo. Com a nova transmissão foi possível estipular um melhor escalonamento para as marchas oferecendo mais conforto e desempenho, principalmente nas situações de trânsito urbano, onde é comum se trafegar em baixas velocidades. O maior número de marchas também veio facilitar a escolha do andamento mais apropriado em qualquer tipo de condução, além de proporcionar o alcance da velocidade desejada de forma mais agradável e eficiente.

  A nova transmissão automática proporciona  mudanças  de forma suave e silenciosa e as retomadas de velocidade são procedidas sem hesitações. As retomadas podem ser sensivelmente facilitadas com a utilização do sistema Autostick, que permite a troca manual das marchas com o deslizamento do conversor de torque, controlado eletronicamente.

  Outra novidade para o Fiat Freemont 2014 é o novo sistema multimídia U-Connect 8.4 NAV, que passa a ser de série na versão Precision. Ele conta com tela de 8,4 polegadas touch screen, navegador GARMIN, câmera de ré, DVD e entrada para cartão de memória SD, além das funções usuais do U-Connect 4.3, tais como viva voz via Bluetooth, CD MP3 com USB, AUX IN e áudio streaming.

  Além do novo sistema multimídia, a versão Precision, a topo de linha, traz uma vasta lista de conteúdos, ótimo acabamento e um excelente custo benefício. Entre seus itens de série, podemos destacar: sete lugares, ar-condicionado automático digital trizone, seis airbags, ABS (com EBD e BAS), ESP (Controle de Estabilidade), child booster, keyless entry/go, banco do motorista com regulagem elétrica, câmera de ré e sensor de estacionamento entre muitos outros. Como opcional oferece rodas de liga leve 19”, bancos em couro e teto solar.

  O Freemont Emotion 2014 passa a vir com rodas de liga leve e aro de 17 polegadas, a mesma usada na versão Precision. Também muito completa, a sua lista de conteúdos conta com ar-condicionado digital dualzone, sensor de estacionamento traseiro, rádio U-Connect 4.3 com CD / MP3 / USB / aux in / audiostreaming / tela touch, ESP (Controle de Estabilidade), novas rodas de liga leve com 17”, controlador automático de velocidade, keyless entry/go, volante com comandos do rádio, controlador automático de velocidade, computador de bordo, vidros elétricos nas quatro portas, barras de teto e o novo câmbio de seis marchas.

  O Fiat Freemont possuiu excelente espaço interno e nível de habitabilidade pouco usual para a categoria. Concorre para isso a combinação de versatilidade e funcionalidade, que acabou por proporcionar um veículo com acomodações extremamente confortáveis. Tem acesso intuitivo e imediato a todos os comandos, design arrojado, bancos com conformação que privilegiam uma melhor ergonomia e elevado padrão de qualidade.  Para atender as mais diversas exigências, o modelo dispõe de até sete lugares para os passageiros. A configuração de cinco lugares privilegia o espaço para o transporte de bagagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário