Postagem em destaque

Renault inicia a exportação do Kangoo que será comercializado no Brasil

    Divulgação Luís Alberto Alves/Hourpress A  Renault  iniciou a exportação das unidades do Kangoo 1.6 SCe Flex, que serão comercializadas ...

sábado, 8 de agosto de 2020

Ram reforça presença no campo em live

 

A origem da Ram é no campo


Luís Alberto Alves/Hourpress

Divulgação

Transmissão da dupla sertaneja aconteceu nesta sexta-feira (7/8), a partir das 19h, no canal de YouTube da Case IH
- Série ‘Origens’, com releituras de pratos tradicionais do interior, tem apresentação da chef de cozinha Paula Labaki
- Ação de branded content, ‘Agro 360’ aborda a importância da mulher no setor agropecuário

A marca Ram, simbolizada pelo carneiro mais forte do mundo, consolidou-se como sinônimo de robustez, tecnologia e sofisticação, ganhando respeito e admiração no universo rural. Para reforçar a sua presença também no campo virtual, a marca referência no segmento de picapes, participa de live com Bruno e Marrone nesta sexta-feira (7/8), veicula a websérie “Origens” e compartilha novos episódios de seu projeto de branded content “Agro 360”, que exalta a importância da mulher no setor agropecuário.

“Criada para levar segurança e inovação para os clientes, a Ram tornou-se uma robusta parceira do agronegócio e continua revolucionando o mercado. Mesmo em um ano tão atípico, lançamos a nossa a edição especial Ram 2500 Night Edition e reforçamos o relacionamento com o setor agropecuário, com presenças em lives de rodeios, parceria em shows sertanejos e desenvolvimento de webséries que falam a língua do Brasil. Todas estas iniciativas, aproximam ainda mais a Ram do nosso público e mostram que ela está sempre junto ajudando a vencer os obstáculos”, disse Juliano Machado, gerente de Marketing de Produto da Ram. 

Live com Bruno e Marrone

Nesta sexta-feira (07), a Ram fará uma participação especial em um show online da dupla sertaneja Bruno e Marrone. O evento é uma iniciativa da Case IH, montadora agrícola do grupo CNH Industrial que está lançando uma nova geração de máquinas. Aberta ao público em geral, a transmissão acontece às 19h, no canal do YouTube da Case IH

Totalmente reformulada, a Nova Ram 2500 Laramie estará no cenário e terá alguns de seus muitos atributos destacados em momentos específicos da live. Durante o show o Instagram da marca, @ramdobrasil, terá promoções para compras de produtos da Ram Store. Essa presença reforça toda sua conexão com o mundo rural, estendendo a estratégia de comunicação em diversas ações no ambiente digital. 

Recentemente, a marca patrocinou as quatro edições das lives de rodeio Estrelas da Arena, promoveu, em sua página do Facebook, retransmissões da série Ram Jam Session, de lives de música country nos Estados Unidos, compilou uma lista de músicas no Spotify e expande a sua comunicação com duas novas webséries nacionais pensadas, especialmente, para o seu público.

Websérie “Origens”

A origem da Ram é no campo e o nascimento de algumas das principais tradições do país também são. Por isso, a marca em parceria com a agência F.biz, lançou a série “Origens”, que celebra de maneira contemporânea as receitas mais queridas do imaginário popular. Com apresentação da renomada chef de cozinha Paula Labaki, o primeiro episódio de 3min10 estreou em dia 27 de julho em todos os canais digitais da Ram e também convidou o público a interagir com o conteúdo.

Inspirada nos vídeos de gastronomia do YouTube e com o “tempero” especial da Ram, a produção revisita de maneira autêntica e inovadora pratos típicos do interior brasileiro. Com edição dinâmica, a série comandada por Paula Labaki, consultora e criadora do Lena Labaki Catering, mostra como fazer de um jeito fácil receitas como Pirulito de Milho com Nuvem de Queijo, Paçoca de Carne Seca e Verrine de Amendoim. A cada semana será veiculado um novo episódio.

Os primeiros capítulos já estão no ar e podem ser acessados nestes links:

https://www.youtube.com/watch?v=TyHo-0VssUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário