Postagem em destaque

Renault inicia a exportação do Kangoo que será comercializado no Brasil

    Divulgação Luís Alberto Alves/Hourpress A  Renault  iniciou a exportação das unidades do Kangoo 1.6 SCe Flex, que serão comercializadas ...

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Ford: Ecosport eleito melhor SUV na Argentina



O seu sucesso de vendas tem sido acompanhado de avaliações positivas por parte da imprensa especializada


Luís Alberto Alves/Hourpress

  • O Ford EcoSport ampliou sua liderança no segmento de utilitários esportivos na Argentina em março, com quase o dobro de vendas do segundo colocado 
  • As 2.178 unidades emplacadas no mês deram ao SUV da Ford uma participação de 21,6%.
O Ford EcoSport ampliou sua liderança no segmento de utilitários esportivos na Argentina em março, com quase o dobro de vendas do segundo colocado. As 2.178 unidades emplacadas no mês deram ao SUV da Ford uma participação de 21,6%.
Referência da categoria desde o lançamento, o modelo criado e produzido no Brasil reforçou sua posição no mercado argentino com o lançamento da nova linha no ano passado, quando também foi líder. O seu sucesso de vendas tem sido acompanhado de avaliações positivas por parte da imprensa especializada, que destaca a renovação dos equipamentos e a oferta de motores e transmissões como fatores importantes dessa dianteira.
Prova disso é o novo prêmio conquistado pelo EcoSport, escolhido como “Melhor SUV” pela Auto Test, uma das publicações automotivas de maior prestígio da Argentina. Além dos motores 1.5 de três cilindros e 2.0 a gasolina, a linha oferece no país uma opção 1.5 TDCi turbodiesel, totalizando dez versões com transmissão manual, automática e AWD.
Como ocorre em outras regiões do mundo, o segmento de utilitários esportivos é o que mais cresceu na Argentina na última década e hoje responde por 12% do mercado. No país vizinho, a categoria é disputada por concorrentes também presentes no mercado brasileiro, como Renault Duster, Jeep Renegade, Peugeot 2008, Renault Captur, Honda HR-V e Chevrolet Tracker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário