Postagem em destaque

Renault inicia a exportação do Kangoo que será comercializado no Brasil

    Divulgação Luís Alberto Alves/Hourpress A  Renault  iniciou a exportação das unidades do Kangoo 1.6 SCe Flex, que serão comercializadas ...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Fiat confirma lançamento de Novo Ducato para início de 2023

 O modelo terá excelente performance, espaço inteligente, alta produtividade e ótima relação custo/benefício

                  Divulgação

 Modelo chega no primeiro semestre do ano que vem com mudanças no design e trazendo novas versões


Luís Alberto Alves/Hourpress

Depois de anunciar a chegada de uma nova picape para 2023, a Fiat confirma mais uma novidade em seu portfólio para o próximo ano. Desta vez, a linha de utilitários da marca irá ganhar ainda mais performance e produtividade com o Novo Ducato, modelo que chega no primeiro semestre do ano que vem com mudanças no design e trazendo novas versões.

Quando o assunto são veículos comerciais leves a Fiat tem propriedade. E não é para menos, já que a marca mantém tradição e confiança no segmento em que é líder há mais de dez anos. E, claro, o Ducato faz parte dessa grande história e chegará renovado no próximo ano para continuar sua trajetória de sucesso. O novo furgão terá excelente performance, espaço inteligente, alta produtividade e ótima relação custo/benefício.

“O mercado de comerciais leves sempre foi muito importante para a Fiat, tanto é  que estamos investindo cada vez mais neste segmento. Neste ano, lançamos o Scudo, um furgão médio que atende às mais variadas necessidades. Também inauguramos nossa linha de utilitários elétricos com o e-Scudo, que possui maior autonomia da categoria. 

Além disso, implementamos o Fiat Professional, programa de produtos, serviços e soluções que tem como propósito a excelência no atendimento aos clientes profissionais. Em 2023, vamos seguir com foco neste segmento e o Novo Ducato chega para incrementar a categoria”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário