Postagem em destaque

Renault inicia a exportação do Kangoo que será comercializado no Brasil

    Divulgação Luís Alberto Alves/Hourpress A  Renault  iniciou a exportação das unidades do Kangoo 1.6 SCe Flex, que serão comercializadas ...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Subaru: Legacy Sedan GT Turbo alia tecnologia, conforto e segurança





Subaru Legacy reúne agilidade, amplo espaço interno e conforto

Luís Alberto Alves

 Reconhecido mundialmente por reunir potência, agilidade, amplo espaço interno e conforto, o Subaru Legacy Sedan GT Turbo é o resultado da experiência e tecnologia da Subaru no desenvolvimento de modelos sedãs.

 Equipado com motor Boxer e tração 4x4 simétrica - SymmetricalAll-Wheel Drive (SAWD) -, o Legacy une um centro de gravidade mais baixo e equilibrado com altonível de controle. Em qualquer estrada ou condição climática, esse veículo oferece mais estabilidade e performance.

 A cabine do Legacy GT Turbo proporciona conforto para cinco adultos, enquanto o tamanho externo é prático e oferece facilidade na realização de manobras.

 Dentro dele, o motorista tem à sua disposição uma ampla lista de equipamentos de série, entre os quais revestimento dos bancos em couro, ar-condicionado dual zone, faróis de xenônio, câmera para auxílio em marcha à ré, controle eletrônico de velocidade com comandos no volante, teto solar panorâmico e sistema de áudio com entrada USB/Bluetooth® para dispositivos eletrônicos externo.

 O porta-malas do Legacy é espaçoso e pode ser aberto eletronicamente por meio de um botão localizado na cabine ou com o controle remoto da chave. Além disso, há um compartimento oculto abaixo do piso do porta-malas.

 O Legacy incorpora o conceito de Controle Dinâmico de Chassi da Subaru (DC3). A carroceria utiliza aço de alta resistência nos principais pontos de deformação para dar ao veículo muita resistência. O desenho de subchassi proporciona uma direção mais precisa e natural e permite que o motor e a suspensão fiquem mais isolados da cabine para um rodar mais suave e tranquilo. O resultado é prazer de conduzir com segurança e controle mais esportivo. Tudo em perfeito equilíbrio.
Sedã onde o passageiro não anda apertado

                                                              Equilíbrio
 O motor Boxer e oSymmetricalAll-Wheel Drive oferecem potência e suavidade distribuída eficientemente para as quatro rodas, o que proporciona confiança e segurança incomparáveis. O sistema de tração 4x4, aliado ao propulsor Boxer, é a chave da superioridade tecnológica da Subaru.

                                                              Symmetrical All-Wheel Drive(SAWD)
 Desde a introdução do Symmetrical All-Wheel Drive em 1972, a Subaru vem melhorando sua tecnologia de maneira contínua para cobrir as necessidades crescentes dos consumidores mais exigentes em todo o mundo. Cada Subaru é criado para oferecer o controle e a estabilidade que só o Symmetrical All-Wheel Drive pode proporcionar. Soma-se a isso um desenho de motor em três direções simétricas e lineares. A potência se distribui pelas quatro rodas de maneira simples e direta, para um equilíbrio perfeito e natural, o que dá uma sensação única de controle.

 O sistema Symmetrical All-Wheel Drive da Subaru foi projetado para oferecer uma tração excepcional em estradas ruins ou em más condições climáticas e, portanto, uma confiança extraordinária ao envolver as quatro rodas ao mesmo tempo. Além disso, ocentro de gravidade mais baixo permite uma condução mais equilibrada e maior controle nas curvas.

                                                                  Motor Subaru Boxer
 A configuração do motor Boxer, com cilindros horizontais contrapostos, contribui para um centro de gravidade mais baixo e maior equilíbrio do veículo. Além disso, os movimentos opostos dos pistões se contrapõem entre si, reduzindo a vibração.

 A motorização Boxer funciona de maneira mais suave que outros motores e gera uma fluidez de torque independente do intervalo de transmissões. O resultado é uma aceleração forte e linear seja na estrada ou na cidade. Sua configuração de perfil baixo posiciona o centro de gravidade de todo o veículo mais abaixo, para a realização de curvas mais firmes e controladas, e um nível de precisão de direção único em um sedã luxuoso e refinado.

 Equipado com esse propulsor, o Legacy GT Turbo acelera de 0 a 10 km/h em 6,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 245 km/h.
TS
SIVAS DL
                                                                       Suavidade e equilíbrio 
 A engenharia inovadora da Subaru produz um equilíbrio entre a precisão da direção, suavidade, proteção do ocupante e a paixão por dirigir. O conceito de Controle Dinâmico de Chassi da Subaru amplia os benefícios do centro de gravidade mais baixo e a estabilidade do SymmetricalAll-Wheel Drive a praticamente todas as dimensões de desempenho do Legacy.

 O Legacy inclui um indicador ECO em seu painel de instrumentos que permite controlar sua eficiência enquanto dirige. O controle de cruzeiro com comando no volante permite ao condutor manter uma velocidade constante na estrada. O volante inclui controles com elegantes terminações metálicas.

                                                                            Segurança
Muitas das mesmas características que fazem que o Legacy seja tão gratificante ao dirigir também contribuem para sua permanente dedicação em proporcionar segurança aos seus ocupantes. A direção estável e sensível do SymmetricalAll-Wheel Drive se faz graças a um centro de gravidade mais baixo do motor Boxer. Seu Controle de Estabilidade e seus freios de dimensões generosas o dotam de rápidas respostas, que somadas à precisão do subchassi, ao sistema de suspensão e direção, dão ao condutor excelente capacidade para evitar uma colisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário