![]() |
Uma das marcas do 208 é a direção segura |
Luís Alberto
Alves
Tendo em seu portfólio de produtos uma das
gamas mais completas do país, reforçada ainda mais com o recente lançamento do
SUV 2008, a Peugeot acaba de lançar ao consumidor o “Desafio Test Drive Peugeot
208”.
A campanha consiste em convidar o cliente que deseja
adquirir um hatchback a conhecer de perto o 208 em um test drive nas
concessionárias da Marca participantes. “A percepção da pessoa muda ao assumir
o volante do modelo da Peugeot.
O 208 é
um carro que proporciona um prazer de dirigir inigualável, pois só ele traz o
exclusivo interior i-cockpit, com volante de dimensões reduzidas,
painel e elevado e a moderna e ergonômica central i-touch. O volante
proporciona uma pegada muito prazerosa e única. Só mesmo dirigindo para
perceber este grande diferencial do carro” – explicou Frederico Battaglia,
diretor de Marketing.
O Peugeot 208 possui um painel elevado,
tornando a condução ainda mais segura, uma central multimídia de 7 polegadas -
a mais moderna do segmento. O 208 conta ainda com GPS, MP3, streaming, bluetooth
e com o exclusivo ar-condicionado automático digital bizone, além de outros
equipamentos que certamente vão surpreender o consumidor.
Ainda assim, caso o consumidor opte por
comprar um veículo concorrente – Ford Fiesta 1.5/1.6, Hyundai HB20 1.6, Honda
Fit 1.5, Volkswagen Fox 1.6, Chevrolet Onix 1.4 e Fiat Punto 1.4 – ganhará R$ 300,00
da Peugeot. As condições para que isso ocorra são que o cliente apresente a
nota fiscal de compra do automóvel, emitida em nome de quem realizou o test
drive na rede de concessionárias participantes, no prazo máximo de sete dias a
partir da avaliação do 208.
Após a devida comprovação do Certificado de
Registro do Veículo, o valor será depositado na conta corrente do cliente em
até dez dias úteis. A campanha é válida até 31/05 e todos os detalhes do
regulamento podem ser acessados por meio do link:www.peugeot.com.br/ofertas/regulamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário