![]() |
O novo Sentra foi lançado em outubro de 2013 |
Luís Alberto Alves
Lançado no Brasil em outubro de 2013, o Nissan
Novo Sentra aumenta suas vendas mês-a-mês e acaba de bater seu recorde
histórico de vendas no País: 1.481 unidades comercializadas em abril. A marca
anterior do sedã da Nissan do Brasil era de 1.161 unidades, alcançada em agosto
de 2011, ainda na antiga geração. Com isso, o carro supera sua expectativa de
vendas mensais e chega à 3ª colocação no segmento de sedãs médios no mercado
nacional, segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos
Automotores).
O Novo Sentra foi inteiramente repensado pela
Nissan. Está disponível em três versões; uma manual e as outras duas com câmbio
automático CVT, que torna o modelo um dos mais eficientes do mercado. Todas as
versões do Novo Sentra vêm com motorização 2.0 16V bicombustível com 140 cv de
potência. Produzido no México, o sedã vem repleto de equipamentos de conforto e
segurança e suas faixas de preço vão de R$ 63.690 a 75.490.
“O Novo
Sentra é um modelo global, mas que soubemos adaptar ao gosto do brasileiro.
Este recorde de vendas, somado à boa opinião geral que os consumidores têm
emitido sobre o carro, são indicativos importantes da qualidade do modelo que estamos
comercializando”, afirmou o gerente de produto da Nissan do Brasil, Alexandre
Clemes.
Em abril, o Novo Sentra superou em 90% o
modelo anterior, comparando-se os sete primeiros meses de venda de cada modelo.
O Novo Sentra é a 3ª geração do carro comercializada pela fabricante japonesa no
país, desde 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário