Luís Alberto Caju
A fundação da nova plataforma, “Find New Roads”,
criada internacionalmente pela agência de publicidade Commonwealth, será a
pedra angular da Chevrolet no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias
em mais de 140 países e acompanhará todas as suas peças de comunicação. Ela
incorpora o espírito de engenhosidade que está no DNA da Chevrolet desde o
nascimento da marca e guiará cada aspecto do negócio da montadora daqui para frente,
segundo o diretor de Marketing da GM América do Sul, Samuel Russell.
Na
avaliação dele, este é o momento certo de lançar esta iniciativa no Brasil e na
América do Sul. “Nos últimos 20 meses renovamos o portifólio da Chevrolet com
10 novos modelos e hoje oferecemos a linha mais moderna do mercado ao
consumidor brasileiro”, destacou o presidente da GM América do Sul e GM do
Brasil.
A plataforma “Find New Roads” chega ao Brasil
para coroar a renovação do portifólio Chevrolet, a gama mas ampla e moderna de
veículos do mercado brasileiro”. Para o
diretor de Vendas, Serviços e Marketing da GM do Brasil, Santiago
Chamorro, o foco é mostrar aos consumidores uma nova Chevrolet, oferecendo
veículos equipados com as mais novas tecnologias, com design atraente e uma
excelente relação de custo-benefício.
"Além disso, a Rede Chevrolet é uma das
maiores e melhores do mercado e está preparada para prestar os melhores
serviços ao cliente. Temos no Brasil mais de 600 pontos de vendas e serviços de
assistência técnica”, ressaltou. Graças a investimentos superiores a R$ 5,7
bilhões no Brasil no período de 2008 a 2012, em expansão, modernização
industrial e renovação da linha de veículos, a Chevrolet oferece hoje um amplo
portifólio, começando com o Celta e passando pelo Classic, Onix, Prisma, Agile,
Cobalt, Sonic hatchback, Sonic sedã, Cruze sedã, Cruze Sport6, Malibu, Camaro,
o MPV (veículo de múltiplo uso) Spin, os SUVs Captiva e Trailblazer, além das
picapes Montana e S10 cabine simples e S10 cabine dupla.
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