O novo Fox Highline 1.6 I Motion tem vários opcionais |
O câmbio de cinco marchas é automatizado |
O quadro de instrumentos recebeu novos grafismos |
O veículo vem equipado com rodas de aço 15" |
Luís Alberto Caju
Para 2014, as novas linhas para Novo Gol, Fox
e Novo Voyage adotarão a nomenclatura global Highline para as versões topo de
linha, pela primeira vez em modelos fabricados no Brasil. Outro destaque é a
ampliação da oferta de conteúdo de série nos modelos, tornando os automóveis da
marca ainda mais atraentes ao consumidor. Os opcionais dão ao cliente a possibilidade
de configurar o carro que melhor atende as suas necessidades.
Nos modelos Fox Highline, um dos principais
destaques é a nova arquitetura eletrônica, possibilitando receber recursos tecnológicos
inéditos em seu segmento e disponíveis apenas em modelos de categorias
superiores. O quadro de instrumentos recebe novos grafismos e há oferta, como
opcional, do rádio RCD-320, com CD Player MP3, entradas USB, SD-Card e
Auxiliar, Bluetooth integrado e interface para smartphone.
Conectado ao rádio está outra exclusividade do
Fox: o PDC (Parking Distance Control), ou controlador de distância ao
estacionar. Quando equipado com o sensor de aproximação de obstáculos traseiros
(opcional), o Fox 2014 exibe na tela central do rádio a silhueta digital no formato
da carroceria do veículo (visto de cima), exibindo uma barra que vai se
aproximando da traseira à medida que a distância do obstáculo diminui.
Não apenas o nome da versão mudou: sua lista
de itens de série passa a contar, por exemplo, com ar-condicionado. Em seu
interior, o Fox adota o novo conceito de acionamento de faróis e lanternas com
comando rotativo integrado ao painel de instrumentos, à esquerda da coluna de
direção, o que garante maior conforto e ergonomia. O botão possui acabamento
refinado em "chrome effect".
Além de novos equipamentos de série, tecidos
e acabamentos internos e externos diferenciados, com o Fox Highline o motorista
tem o conforto de um câmbio automático com a esportividade das trocas manuais.
Opção tecla “S” para condução mais esportiva.
A direção é hidráulica, quatro alto falantes e dois tweeters, freios
ABS, air bag para motorista e passageiro, roda aço 15”.
Ele também conta com três frisos laterais com
insertos cromados, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade,
faróis e lanterna de neblina, lanternas traseiras escurecidas, display multifuncional/computador de bordo, spoiler
traseiro na cor do veículo, função troca de marchas condução esportiva, troca
de marchas via borboletas no volante (opcional), câmbio manual automatizado de
cinco marchas e quatro portas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário