- Luís Alberto Alves
- A Ford iniciou a venda da versão Flex da nova Ranger, que se destaca na categoria pelo conjunto completo de equipamentos de segurança e conforto
- A picape com motor Duratec 2.5 Flex de 173/168 cv e novo sistema eletrônico de partida a frio já vem de série com sete airbags e controle eletrônico de estabilidade, entre outros itens
A Ford iniciou a venda da versão Flex da nova Ranger, que se destaca na categoria pelo conjunto completo de equipamentos de segurança e conforto. A picape com motor Duratec 2.5 Flex de 173/168 cv e novo sistema eletrônico de partida a frio já vem de série com sete airbags e controle eletrônico de estabilidade, entre outros itens.
Com preço a partir de R$99.500 na versão XLS, a Ranger 2.5 Flex 2017 conta também com manutenção econômica. É a única que oferece cinco anos de garantia e seu plano de três revisões nos primeiros três anos de uso ou 30.000 km, com preço fixo, reduz os custos de manutenção. Para completar, tem a cesta básica de peças mais barata do segmento.
“A nova Ranger Flex foi concebida para quem procura uma picape com características para o trabalho e o uso diário urbano com excelente valor de mercado e o conjunto mais completo de segurança e equipamentos da categoria”, diz Katia Ribeiro, da área de Produto da Ford. “É a única com sete airbags e ficou ainda mais robusta, reforçando a tradição de confiabilidade que o mercado já conhece.”
Robusta e completa
A picape já vem com direção elétrica, vidros, retrovisores e travas elétricas, ar-condicionado, rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus 265/65 R17 All Season, faróis de neblina, computador de bordo e piloto automático. Tem também sistema Isofix para cadeiras infantis, caçamba com iluminação e sistema de conectividade SYNC com tela colorida de 4,2 polegadas, Bluetooth, comandos de voz para áudio e telefone, sistema AppLink para aplicativos de smartphones e Assistência de Emergência.
Como recursos de segurança e dirigibilidade, o seu chamado sistema Advance Trac inclui controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga e assistência de frenagem de emergência.
A versão XLT, por R$109.500, acrescenta equipamentos como estribos laterais, santantônio e detalhes externos cromados, além de bancos de couro, ar-condicionado automático digital com controles individuais, sensor de estacionamento traseiro, monitoramento de pressão dos pneus e chave programável MyKey.
Ela traz ainda sistema SYNC com tela “touch-screen” de 8 polegadas, navegação, câmera de ré, duas entradas USB, leitor de cartão de memória, comandos de voz para áudio, telefone, navegação e climatização. Além disso, o painel de instrumentos conta com duas telas de 4 polegadas configuráveis pelo motorista.
A topo de linha Limited custa R$118.500,00 e inclui: piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, acendimento automático dos faróis, farol alto automático e sistema de personalização da luz ambiente em sete cores. Externamente, vem com santantônio exclusivo na cor do veículo, rodas aro 18 com pneus 265/60 R18 All Season, bagageiro de teto, protetor de caçamba e capota marítima.
Oferece ainda ajuste elétrico do banco do motorista em oito posições, espelho retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores elétricos com piscas, rebatimento e luz de aproximação, sensor de chuva, sensor de estacionamento dianteiro e luz de rodagem diurna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário