O filme pode ser visto de forma diferente e interativa |
Luís Alberto Caju
O Novo Focus é o astro da primeira campanha 4D
produzida pela Ford para exibição nos cinemas. O filme futurista de lançamento
do novo carro global, já mostrado na TV e internet (disponível neste link), agora pode ser
visto de uma forma diferente e interativa, com os recursos da projeção 4D, nas
salas da rede Cinépolis em São Paulo e São Bernardo do Campo, SP, e Salvador,
BA.
Além do primeiro motor flex com
injeção direta de combustível – o Duratec 2.0 Direct Flex, de 178 cv –, o Novo
Focus conta com estacionamento automático, sistema multimídia SYNC com comando
de voz, sistema de navegação, faróis de xenon com luzes diurnas de LED e chave
com sensor de presença, entre outros equipamentos.
Essas tecnologias do carro, antes
só imaginadas na ficção científica, são ilustradas no filme com a ajuda de
efeitos especiais. Respingos de água, fumaça, luzes e cadeiras que se
movimentam de acordo com as cenas na tela fazem parte desse arsenal para
estimular os sentidos da plateia.
"O Novo Focus foi uma escolha natural para ser a primeira campanha
4D da Ford, pois é um carro que traz a inovação tecnológica dentro do seu
conceito", diz o gerente de Comunicação de Marketing da Ford, Maurício
Greco. "Assim como as técnicas de projeção táteis, ele é um produto que
está à frente das novas tendências, por isso a assinatura da campanha é
'Tecnologia do futuro na sua garagem'".
Terceira geração do carro mais
vendido do mundo, o Novo Focus impressiona pelo alto nível de motorização,
transmissão e equipamentos de última geração desde as suas versões iniciais até
as topo de linha. Além de contar com padrão de qualidade mundial, oferece o
melhor custo-benefício da categoria e foi, junto com o EcoSport, o primeiro
carro produzido na América do Sul a receber a classificação cinco estrelas de
segurança do Latin NCAP, com a maior pontuação já registrada entre os carros
testados na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário