![]() |
O Lexus ES melhorou o seu interior e traz novo sistema de segurança |
Luís Alberto Alves
Como o modelo mais vendido no Lexus impressionante
estável de sedans de luxo, o ES tem vindo a definir a própria essência do que
um luxo-sedan deve ser. O novo e melhorado apresenta ES, uma atitude mais
desportiva emocionante, com destaque para nomear exterior ainda progressiva
elegante, luxuoso melhorou construção do interior e do novo sistema de segurança
inovador, Lexus Sistema de Segurança +.
Há um novo 2.0L, motor de injeção direta que
vai ampliar o apelo mundial do novo ES, enquanto dinâmica melhorados e pacotes
tecnológicos atualizados irá mantê-lo à frente da embalagem, dando ambos os
motoristas e passageiros a confiança para atravessar qualquer distância em
maior segurança e conforto .
"Nosso conceito de desenvolvimento
foi" Pegue o ES para o próximo nível de elegância e luxo progressivo.
" O Lexus ES é conhecido pelo seu design exterior e interior
inovador. Queríamos construir sobre isso e torná-lo mais elegante, e adaptar o
carro com a mais recente tecnologia Lexus tem para oferecer. Estamos
confiantes de que o novo Lexus ES será um líder na sua classe e atrair muita
atenção ", disse Toshio Asahi, o engenheiro-chefe dos novos ES.
Para 2016, os designers da Lexus lançaram uma
nova forma ousada com o ES atualizados. A fáscia dianteiro ordenando que
caracteriza grade fuso marca de Lexus, enquadrado em combinação de acentuada
brilhante cromo acetinado, dá o novo ES uma nova sensação de luxo e
imediatamente a distingue da multidão. Acompanhando a grade é um par de
faróis recém-concebidos, agora equipado com tecnologia LED projetor, enquanto
icônico "L" em forma de ponta de seta luzes de circulação diurna
(DRL) se estender para fora do elemento farol para um aspecto distinto que ligá-lo
com outros modelos Lexus. Além disso, áreas faróis de nevoeiro
redesenhados foram realocados para os cantos externos inferiores do pára-choque
dianteiro e ampliar a posição larga do veículo.
Contornos para projetar para a frente, um
fáscia dianteiro esculpido re-conecta-se a capa de adicionar a sensação de
movimento mesmo quando o carro está parado. A forma elegante continua com
roofline gracioso do ES que flui sem esforço para a parte traseira, onde uma
melhorada, design moderno lanterna traseira evoca o "L" é o tema em
forma de fornecer um brilho noturno imediatamente reconhecível. Abrangendo
parte traseira é uma licença cromo placa de enfeite re-estilizado que flui
visualmente nos elementos claros da lâmpadas de comunicar a estabilidade do
veículo em estrada. Adicionando uma quantidade considerável de dom a
atitude já desportivo do veículo são recém-esculpido portas de escape retangular
com ponta de cromo.
![]() |
Luxo continua sendo o diferencial do Lexus ES |
Para complementar a nova forma impactante,
duas rodas de 17 polegadas por padrões de raios direcionais têm sido
desenvolvidos. Uma ramificação cinza metálico escuro, multi-plane usinado
roda de 20 raios identifica os não-híbridos, enquanto os híbridos são
distinguidos com um design de 10 raios usinado com acabamento usinado sobre o
cinza médio.
Quatro novas
cores exteriores juntar-se a paleta ES: Âmbar, Deep Blue, Grafite Preto, e
Sonic Quartz. Como os seis opções existentes, cada um possui revestimento
de auto-restauração inovador da Lexus, uma tecnologia de pintura de ponta que
permite pelagem clara da pintura para curar-se mesmo contra danos luz. Cada
um dos 10 cores foi cuidadosamente selecionado para refletir superfície
dinâmica do ES e é trazido à vida pelo renomado, processo de pintura
multi-estágio que dá modelos Lexus sua, brilho jóia-como profundo.
Quando se trata de luxo e requinte, Lexus não
tem igual. Projetado para oferecer o máximo de conforto, requinte e
confiança de condução, o ES rodeia os seus ocupantes com uma luxuosa cabine,
contemporâneo. A partir do painel de varredura reminiscente da arquitetura
moderna à ergonomia altamente intuitivas acasalados com os melhores materiais e
superfícies, a ES cultiva um sentimento de enorme qualidade com cada toque.
O modelo 2016 leva luxo ao extremo com uma
coleção de novas combinações de cores interiores requintados, incluindo temas
multi-cor que exemplificam a elegância. Os assentos são agora oferecidos
em quatro cores diferentes: Topaz Brown, Marfim, Moonstone e preto. Os
clientes podem escolher entre os três materiais de assento: couro semi-anilina,
couro genuíno (em relevo) e Lexus NuLuxe.
Além disso, quatro estilos de acabamentos
interiores foram cuidadosamente selecionados para harmonizar com a escolha da
cor: Black Piano, de olho de pássaro de bordo, e novo para 2016, Bamboo agora
tem acabamento mate, e Shimamoku ornamentação.Aparecendo pela primeira vez nos
sedans GS e LS, Shimamoku é um acabamento high-end de madeira luxuoso criado
através de um processo de fabricação de várias etapas por artesãos altamente
qualificados.
Além disso, acolchoado foi adicionado aos
assentos confortável-ainda-apoio. Melhorias adicionais para superfícies de
acabamento das portas voltado para a cabine e console central unir o interior
na sensação de luxo e de coesão design. Estofos de cores combinadas
aparece ao longo da consola central, bem como, juntamente com um novo seletor
de marchas couro boot-fechado.
Para o motorista, um novo volante desportivo
proporciona uma melhor sensação e visualização do painel de instrumentos. A
4.2-inchThin Film Transistor (TFT) cor de exibição de multi-informação maior
convenientemente coloca veículo estatísticas vitais e de rota, bem como
multimídia frente informação e centro. Para melhorar ainda mais o controle
sobre o Touch Interface Remota (RTI), o ES 2016 acrescenta "Enter"
botões em ambos os lados da interface.
Desde a sua criação, a Lexus tem oferecido os
veículos de condução silencioso e suave para o mercado global. O ES 2016
mantém essa tradição com uma série de melhorias para dar ao condutor uma
experiência de condução requintada.
Para as novas ES, engenheiros Lexus aplicados
reforços estruturais para aumentar a rigidez da construção monobloco do
veículo. Adaptado do Lexus IS sedan desportivo, esta forma de braços
afinação do chassis os ES com uma qualidade de passeio significativamente
reforçada e uma melhor manobrabilidade. Além disso, o ES 2016 adiciona uma
camada de redução de som por detrás do painel de instrumentos para melhor
isolar o ruído do motor a partir da cabine.
Nova para 2016 em mercados específicos é uma
de injeção direta motor de quatro cilindros de 2.0 litros. Projetados para
atender a regulamentos da China de economia de combustível, o motor D4 será oferecido
na China, Rússia e Taiwan. O sedan de luxo continuará com seu 3.5-litro
excepcionalmente suave motor V-6, um 2.5-litro versão L-4 e um motor híbrido
gasolina-elétrico. O ES-se agora oferece uma gama de opções de powertrain
priorizadas para a eficiência de combustível e entrega de potência, com maior
facilidade para o ambiente.
O ES é o primeiro modelo de produção para
introduzir o Lexus Sistema de Segurança +, que combina quatro tecnologias-chave
de segurança inovadores em um único pacote, em rede. Entre eles estão o
Sistema de Pré-Colisão (PCS), que detecta veículos e pedestres por uma
combinação de radar de ondas milimétricas e câmera frontal. Ele despacha
um aviso como freio auxiliar e frenagem de emergência são ativadas.
O Lane Departure Alert (LDA) emprega uma
câmera para manter o controle de marcação de pista linhas na estrada. Se o
veículo começa a desviar inadvertidamente da faixa de rodagem, o sistema LDA
irá notificar o motorista com um alerta de áudio-visual e vibração ao
volante.Automatic High Beam (AHB) detecta os faróis de tráfego em sentido
contrário ea lanterna traseira do carro da frente, ajustando automaticamente
oi-feixe e iluminação de baixo-viga para ajudar a garantir a visibilidade para
a frente ideal durante a condução noturna.
O Radar Cruise Control utiliza
um radar de ondas milimétricas para detectar a velocidade do veículo à frente,
a fim de ajustar a configuração de controle de velocidade de cruzeiro em
conformidade, mantendo uma distância de segurança em todos os momentos. Este
sistema também utiliza uma combinação de radar de ondas milimétricas e câmera
para detectar uma mudança de faixa por o veículo em frente para uma aceleração
suave e controle de desaceleração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário