![]() |
Volvo FH750, um dos caminhões mais potentes do mundo |
Redação
A Volvo foi considerada “A Marca Mais Desejada” de
caminhões e ônibus pelo segundo ano consecutivo por uma pesquisa realizada pela
Fenabrave com concessionárias de todas as marcas afiliadas à instituição. O
prêmio foi entregue em 13 agosto, ao presidente da montadora na América Latina,
Roger Alm, durante o 24º Congresso Fenabrave, em Curitiba.
“Estamos
muito orgulhosos com o prêmio, pois representa um reconhecimento da
concorrência da qualidade da nossa marca e da estrutura de atendimento da nossa
rede de concessionários. Além disso, é uma resposta aos investimentos que
estamos fazendo, junto com nossos concessionários, para a ampliação da nossa
capacidade de atendimento aos clientes da marca” destacou Roger Alm, presidente
do Grupo Volvo América Latina.
A pesquisa avalia o relacionamento da montadora com a sua rede de concessionários. São considerados itens desde a satisfação com os resultados da concessionária e o suporte oferecido pela montadora, até o relacionamento da rede com a diretoria da montadora.
Realizada nos últimos seis anos, a premiação teve como base os votos online, tabulados como parte da 19ª. Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado, realizada junto aos concessionários. No questionário, cada concessionária respondeu a questões como: A montadora oferece produtos que o cliente quer? Como é o relacionamento da montadora com a concessionária? A montadora considera as sugestões dos concessionários antes de tomar decisões que os afetem? A montadora se preocupa em assegurar rentabilidade adequada aos concessionários? A montadora se preocupa em assegurar rentabilidade adequada às concessionárias?
A pesquisa avalia o relacionamento da montadora com a sua rede de concessionários. São considerados itens desde a satisfação com os resultados da concessionária e o suporte oferecido pela montadora, até o relacionamento da rede com a diretoria da montadora.
Realizada nos últimos seis anos, a premiação teve como base os votos online, tabulados como parte da 19ª. Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado, realizada junto aos concessionários. No questionário, cada concessionária respondeu a questões como: A montadora oferece produtos que o cliente quer? Como é o relacionamento da montadora com a concessionária? A montadora considera as sugestões dos concessionários antes de tomar decisões que os afetem? A montadora se preocupa em assegurar rentabilidade adequada aos concessionários? A montadora se preocupa em assegurar rentabilidade adequada às concessionárias?
Nenhum comentário:
Postar um comentário