O veículo é um dos carros de maior sucesso na Índia |
Luís Alberto Alves
O Ford EcoSport é, ao lado do Figo (versão
local do Fiesta RoCam), um dos carros de maior sucesso na Índia e como acontece
em outros mercados mundiais está dando uma contribuição importante para o
avanço da marca na região. O utilitário esportivo foi um dos principais
responsáveis pelo crescimento de 57% nas vendas e exportação da Ford Índia em
março, que somaram um volume total de 11.805 unidades, comparado ao mesmo mês
do ano passado.
“A Ford está confiante em ter uma
participação significativa na próxima fase de crescimento da indústria
automotiva da Índia”, diz Vinay Piparsania, diretor executivo de Marketing,
Vendas e Serviços da Ford Índia. “Estamos empolgados com a aceitação dos nossos
veículos e o EcoSport vem surpreendendo como impulsionador dessa
favorabilidade.”
Recordes
O Ford EcoSport tornou-se em
março o carro mais premiado de todos os tempos do mercado indiano, com mais de
30 reconhecimentos da indústria em menos de um ano de lançamento. Até então, o
título pertencia a outro modelo da Ford, o Figo, que no seu ano de estreia
entrou para o Livro dos Recordes Limca 2012 como o carro mais premiado da
Índia.
Os
reconhecimentos do EcoSport incluem 18 prêmios de Carro ou SUV do Ano, seis de
melhor escolha dos leitores e internautas e vários outros de tecnologia,
incluindo o sistema de conectividade SYNC, e também de melhor custo-benefício.
Como principais diferenciais do veículo, são destacados a sua combinação de
design contemporâneo, a versatilidade de uso e o preço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário