Postagem em destaque

Ford comemora 50 anos da F-150

    Divulgação Radiografia da Notícia *  Quando a F-150 foi lançada, em 1975, não havia ideia de que se tornaria o carro-chefe da Série F, l...

sexta-feira, 25 de julho de 2025

Stellantis lança ações em julho com check-up gratuito, serviços Mopar e acessórios exclusivos

    Arquivo/Hourpress


Radiografia da Notícia

Mais de 1.100 pontos de atendimento das marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot, Citroën e Abarth em todo o Brasil

* Ação inclui troca de óleo e alinhamento/balanceamento com preço fixo nacional para algumas marcas da Stellantis

* Acessórios desenvolvidos para ampliar espaço, segurança e conectividade nas viagens

 Luís Alberto Alves/Hourpress

Stellantis lança uma série de ações voltadas para o período de férias de julho, reforçando seu compromisso com a segurança, a mobilidade e o cuidado com os clientes no Brasil. A campanha oferece check-up gratuito, condições exclusivas para troca de óleo e alinhamento/balanceamento com preço fixo para algumas marcas da empresa e uma linha completa de acessórios Mopar, garantindo viagens mais tranquilas, seguras e confortáveis.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes toda a estrutura e conveniência para que aproveitem o período de férias com mais segurança e comodidade. Cada acessório da Mopar, por exemplo, foi desenvolvido com os mais altos padrões de qualidade para proporcionar mais conforto, estilo e tranquilidade durante as viagens. As ações de pós-venda e os serviços exclusivos reforçam o compromisso da Stellantis em oferecer aos consumidores uma experiência completa com máxima qualidade, eficiência e credibilidade”, afirma Paulo Solti, vice-presidente de Peças e Serviços da Stellantis América do Sul.  

Até o fim de julho, todas as concessionárias Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën e Abarth participam da campanha “Check-up Grátis de Férias”, com revisão preventiva dos principais sistemas do veículo, como freios, pneus, bateria, iluminação e ar-condicionado. A ação também oferece troca de óleo e alinhamento/balanceamento com condições especiais e preços fixos nacionais, garantindo ainda mais conveniência aos clientes.

Férias

Os pontos de atendimento são exclusivos para cada marca e somam mais de 1.100 unidades em todo o Brasil, proporcionando conveniência e tranquilidade aos clientes durante o período de férias.

A Mopar, marca de peças genuínas e acessórios originais da Stellantis que compõe a estrutura de peças e serviços na América do Sul, complementa a iniciativa com ofertas em serviços e revisões programadas, garantindo que os veículos estejam prontos para viagens curtas ou longas.

Acessórios exclusivos para cada marca

Stellantis destaca ainda uma linha completa de acessórios desenvolvidos para atender às necessidades de quem vai viajar:

  • Fiat: barras transversais, bagageiros e extensores de caçamba para picapes, além de carregadores wireless e caixas organizadoras para mais conforto e praticidade.
  • Jeep: engates reboque, suportes para bicicletas e barras de teto com o selo Jeep Authentic Accessories, que garantem robustez e segurança para aventuras off-road.
  • Citroën: barras de teto e bagageiros para transportar mais itens e bicicletas, bolsas porta-objetos que otimizam o espaço do porta-malas, além de carregadores por indução, câmeras DVR e sensores de estacionamento.
  • Peugeot: engates reboque e suportes para bikes, tapetes de borracha personalizados para proteger o porta-malas e carregadores por indução, que garantem conectividade
  • Ram: acessórios exclusivos como o Ram Cargo Box, capas transbike e divisores de caçamba para quem quer aproveitar ao máximo o espaço e a versatilidade das picapes.

Assistência e suporte 24h

Clientes Stellantis contam com serviço de assistência 24h exclusivo para veículos dentro do período de garantia, com cobertura nacional para reboque, veículo reserva e suporte mecânico emergencial. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio das centrais de cada marca e WhatsApp oficial.

Para mais detalhes sobre as campanhas, serviços e acessórios, acesse o site oficial de cada marca ou consulte a concessionária mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário