Divulgação
Radiografia da Notícia
* Picape grande da Chevrolet estreia em breve com propulsor de nova geração
* A Silverado será ofertada numa configuração High Country exclusiva para o mercado brasileiro
* Este propulsor é da mesma família do que equipa o Camaro, mas com aperfeiçoamentos e recursos específicos
Luís Alberto Alves/Hourpress
A Silverado é o próximo lançamento da Chevrolet no Brasil. O modelo será exposto ao público pela primeira vez na Expointer, feira agropecuária que acontece de 26 de agosto a 3 de setembro, em Esteio (RS).
A Silverado será ofertada numa configuração High Country exclusiva para o mercado brasileiro e pensada para quem exige o máximo em performance, sofisticação e tecnologia.
“Além de uma combinação única de equipamentos, a Silverado vai chegar ao mercado nacional com motor V8 de última geração, com 5.3L e capaz de otimizar a ativação do número de cilindros conforme a condição de rodagem, para melhorar a eficiência e o desempenho”, revela Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM América do Sul.
Este propulsor é da mesma família do que equipa o Camaro, mas com aperfeiçoamentos e recursos específicos para atender até mesmo necessidades extremas do consumidor de picapes grandes, como o transporte de cargas volumosas e o reboque de barcos ou trailers mais longos.
Com foco no melhor consumo de gasolina, a tecnologia exclusiva DFM (Dynamic Fuel Management) do V8 da Silverado adequa automaticamente a quantidade de cilindros ativos (de zero a oito) de acordo com a necessidade instantânea, otimizando a performance do motor e contribuindo também para o maior conforto acústico e de rodagem do veículo.
2023 é o ano das picapes na Chevrolet
A Chevrolet está investindo na renovação da sua linha de picapes no país. Depois do lançamento da Nova Montana e da apresentação da Nova S10 Midnight, a marca prepara a chegada da Silverado, que desembarca em breve para ocupar o posto de maior e mais imponente modelo do portfólio.
A categoria das picapes premium tem se mostrado uma forte tendência de mercado, impulsionado principalmente pela pujança do agronegócio, território onde a Chevrolet tem uma ampla tradição e conexão com o consumidor.
Os detalhes do produto estão sendo revelados ao longo de uma série de vídeos que a marca está compartilhando em seus canais nas mídias sociais, como uma contagem regressiva para a estreia da picape.
Consumidores que tiverem interesse em receber informações comerciais e técnicas da Silverado em primeira mão podem fazer um cadastro numa página dedicada ao modelo no site da Chevrolet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário