Radiografia da notícia
* Anúncio foi feito durante o Festival Interlagos, onde a marca promove o lançamento da Nova Montana RS, quinto modelo turbo da versão especial, que se diferencia pelo design esportivo e acabamento exclusivo
* O segmento dos veículos puramente elétricos é o que mais cresce no mundo
* A expectativa é que o ritmo acelere ainda mais conforme a ampliação de tipos de modelos
Luís Alberto Alves/Hourpress
A versão RS é a principal novidade da linha 2024 da Nova Montana. O modelo estreia como o quinto integrante da linha RS, uma das mais cultuadas da Chevrolet no mundo, por agregar acabamentos exclusivos que proporcionam um visual mais esportivo ao veículo. No Brasil, a picape se junta ao Onix RS, Tracker RS, Cruze RS e Equinox RS – todos equipados com motor turbo.
“Temos planos de expandir a linha RS para além dos modelos à combustão. Por isso, a Chevrolet prepara para meados do ano que vem o lançamento de um SUV elétrico de nova geração que se conecta perfeitamente com o conceito desta versão especial, agregando mais imponência e exclusividade ao design”, disse a diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul, Chris Rego.
O fato inédito de que um elétrico irá compor a linha RS da Chevrolet no país foi anunciado durante o Festival Interlagos. O evento acontece em São Paulo, de 20 a 23 de julho, no autódromo, onde a marca promove a primeira aparição pública da Nova Montana RS.
“A Chevrolet tem o compromisso de oferecer a mais abrangente linha de EVs do mercado, que irá complementar o atual portfólio da marca no Brasil. Outra parte importante desta transição até um futuro zero emissão é tornar cada vez mais sustentáveis e eficientes nossos veículos a combustão”, completou a executiva.
O segmento dos veículos puramente elétricos é o que mais cresce no mundo, devido principalmente à popularização da tecnologia, aos avanços em infraestrutura de recarga e a políticas públicas de estímulos à sustentabilidade. A expectativa é que o ritmo acelere ainda mais conforme a ampliação de tipos de modelos e versões à disposição do consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário