- Marca esteve presente na SPFW N54 que aconteceu de 16 a 20 de novembro
- Pela primeira vez, estande da marca é construído em estrutura reciclável com exposição do EQA 250, novo SUV elétrico da marca
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil está presente no principal evento do mercado da moda no país, o SPFW N54, que aconteceu de 16 a 20 de novembro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, com a exposição do recém lançado EQA 250, modelo 100% elétrico da marca.
Ao total, foram 48 desfiles divididos entre duas salas especiais, além de um hub com exposições e áreas de convivência. No hub de exposições, a marca possui um inovador estande com 50 metros quadrados, com elementos visuais de identificação da marca feitos de papel “Paraná” e papelão, que são muito utilizados para artesanato, cartonagem e encadernação.
É nessa área que esteve exposto o EQA 250, um SUV com design esportivo e perfil urbano, com 190 cv e autonomia de até 496 quilômetros (método WLTP), e que possui um elevado nível de equipamentos de série, que inclui os sistemas de condução semiautônoma SAE nível 2, por exemplo.
Utilizando o estande e o EQA 250, o renomado fotógrafo de moda e lifestyle Felipe Rufino criou imagens únicas e exclusivas para 50 visitantes por dia, como uma forma de ampliar a experiência dos visitantes.
“Estivemos presentes aqui com um inédito estande reciclável e expondo um modelo elétrico de emissão zero que são grandes exemplos de criatividade, inovação e sustentabilidade. E que também foi uma prova de que o universo automotivo e o mundo fashion possuem mais pontos em comum do que muitas pessoas imaginam”, afirmou Evandro Cunha, Head de Marketing da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Sobre o SPFW
Com 25 anos SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o país. O evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas. Com investimentos que superam R$ 1 bilhão , o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à plataforma.
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