Postagem em destaque

Onstar vai trazer tecnologia 5G para carros Chevrolet

Divulgação   Radiografia da Notícia * Com velocidade de internet até 100 vezes mais rápida, recurso levará os automóveis a um patamar superi...

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Subaru: Explorar novos canais de mídia para se aproximar mais de seus clientes


Atualmente, a linha de veículos Subaru importada e comercializada com exclusividade pela Caoa no Brasil

Luís Alberto Alves

Para reforçar ainda mais o posicionamento da marca no País e estar cada vez mais próximo de seu Consumidor, a Subaru novamente inova e, nos próximos meses, realizará ações, com peças multiplataforma, que estarão presente nos painéis no hall e em elevadores, somando quase 2 mil monitores disponibilizados pela empresa especializada em mídia exterior, Elemidia, nos mais importantes prédios e escritórios corporativos de grandes metrópoles como Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo.

As peças irão focar nos modelos Subaru comercializados no mercado nacional e que são importados com exclusividade pela Caoa para o País. A ideia surgiu após estudos sobre a otimização de custos na divulgação de peças publicitárias, com a contratação de pacotes diferenciados, que proporcionaram a contratação de peças multiplataforma com valores reduzidos.

Os vídeos utilizados na ação poderão ser trocados quinzenalmente, trabalhando os principais modelos da Subaru, sempre com as condições vigentes e de forma personalizada, por meio de geolocalização, indicando a concessionária mais próxima e até, o nome do gerente da loja, tornando, dessa forma, a comunicação muito mais assertiva.

 Sobre a Subaru
Em 1998, a Caoa se tornou a importadora oficial da montadora de veículos japonesa Subaru, no Brasil. A partir desse momento, as vendas da marca triplicaram no País em menos de um ano.

A Subaru é a divisão automotiva da Subaru Corporation, nova denominação da Fuji Heavy Industries e que desenvolve produtos inovadores em várias áreas, com base em uma tecnologia confiável e com uma longa história de inovações tecnológicas. O objetivo da empresa é proporcionar prazer e tranquilidade ao dirigir por meio de uma experiência com um Subaru, bem representado no slogan da marca "Confidence in Motion" (em português: “Confiança em Movimento”). Para a companhia, a paz de espírito ao dirigir reúne tecnologia, performance, qualidade e segurança.

Atualmente, a linha de veículos Subaru importada e comercializada com exclusividade pela Caoa no Brasil conta com os modelos: Impreza Sedan, SUBARU XV, Forester (Sport e XT Turbo), Legacy, Outback, WRX e WRX STI. Todos eles possuem ampla lista de equipamentos de série, que inclui o moderno e eficiente motor Boxer, com cilindros dispostos horizontalmente, e de tração integral SUBARU Symmetrical All Wheel Drive (SAWD), que otimiza a tração distribuindo a força do propulsor entre as quatro rodas de forma equilibrada.

Mais informações sobre a Subaru, sua linha de veículos e/ou a Rede de Concessionárias da marca no País, estão disponíveis no site www.subaru.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário